quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Aviso aos amigos que nos visitam

   Eu gosto muito de ler. Um dos maiores prazeres que tenho é sentar em meu escritório e passar um tempo lendo um livro, permitindo que as idéias do autor dancem com as minhas durante um tempo.

Alguns - mentira, a maioria - dos autores dançam muito, muito melhor que eu. Mas pelo menos corro atrás para aprender uns passos novos.

Bem , por que estou escrevendo isso?

Porque vez ou outra você vai encontrar aqui um link para uma livraria virtual de alguns amigos meus, a Publicata. Como são amigos - os conheço - e os descontos são muito, muito bons, eu fico tranquilo em direcionar para eles.
É uma livraria especializada em material evangélico. Assim, quando for evangélico direciono para eles.

Não ganho nada com isso, a não ser o fato de que vocês podem ler bons livros a preços bem legais.

Nenhum comentário: